Comissão Eleitoral homologa chapas e resultado da eleição para Diretoria executiva e Conselho Fiscal da AMBTO

Palmas/TO, 08 de julho de 2019, as 10h15

 

A Comissão Eleitoral da AMBTO publica a homologação das chapas e o resultado do processo eleitoral para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMBTO para o Triênio 2019-2021.

A COMISSÃO ELEITORAL - CE-AMBTO, no uso das atribuições que lhe confere o Anexo da Resolução CE-AMBTO N°01, de 21 DE MAIO DE 2019 publica a homologação das chapas e o resultado da eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMBTO para o Triênio 2019-2021, conforme DECISÃO CE-AMBTO N° 01, DE 05 DE JULHO DE 2019, em anexo.

De acordo com os normativos estipulados o prazo para apresentação das chapas para concorrerem no processo eleitoral para os cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal findou no último dia 03 de julho de 2019, conforme estipulado pela Resolução CE-AMBTO N° 01, de 21 de maio de 2019 e seu anexo, e, nesta data foram inscritas apenas uma chapa para concorrer à Diretoria Executiva e apenas uma chapa para concorrer ao Conselho Fiscal.

Considerando o estabelecido no Art. 2º do Anexo da referida Resolução quanto à representação e composição das chapas, bem como o §8º do Art. 6º do Anexo que diz:

 “Caso haja somente uma chapa registrada a eleição ocorrerá por aclamação, e neste caso, a assembleia geral extraordinária convocada para este fim, no dia 03/08/2019, será cancelada, sendo convocada uma nova assembleia geral extraordinária para dar posse à nova diretoria executiva e conselho fiscal em data a ser definida pela Comissão Eleitoral”.

Diante disso, a Comissão Eleitoral - CE-AMBTO publica a homologação das chapas inscritas e também o resultado do processo eleitoral, por aclamação, das chapas inscritas, conforme segue:

Para os cargos da Diretoria Executiva da AMBTO para o Triênio 2019-2021:

I)                 Chapa “+ AMBTO AVANTE”;

Para os cargos do Conselho Fiscal da AMBTO para o Triênio 2019-2021:

I)                 Chapa “+ AMBTO AVANTE”.

A seguir tem-se a composição das chapas eleitas:

Para a Diretoria Executiva da AMBTO para o Triênio 2019-2021

Chapa “+ AMBTO AVANTE”;

CARGO

NOME

Presidente

Rafael Marcolino de Souza

Vice Presidente

João Paulo Alves Calçado

Secretário

Tiago Araújo Sodré

Secretário Adjunto

Cassius Ferreira Gariglio

Diretor Financeiro

Antônio Rodrigues da Silva Neto

Diretor Financeiro Adjunto

Túlio Martins Dias

Para o Conselho Fiscal da AMBTO para o Triênio 2019-2021

Chapa “+ AMBTO AVANTE”.

CARGO

NOME

Conselheiro Titular

Loane Ariela Silva Cavalcante

Conselheiro Titular

Suarton Fernandes de Souza

Conselheiro Titular

Raoni de Paula Fernandes

Conselheiro Suplente

Diego Zanchi Battistella

Conselheiro Suplente

Rafael Gomes Menezes

Conselheiro Suplente

Geraldo Moura de Oliveira Júnior

A posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMBTO será convocada através de edital e ocorrerá em uma assembleia geral extraordinária como prevê o Estatuto.

 

Benjamin Frederico Anders

Eng. Ambiental - Presidente da CE-AMBTO

 

 

Attachments:
Download this file (DECISAO CE_AMBTO 01_2019_HOMOLOGA RESULTADO ELEIÇÃO AMBTO.pdf)DECISAO CE_AMBTO 01_2019_HOMOLOGA RESULTADO ELEIÇÃO AMBTO[DECISAO CE_AMBTO 01_2019_HOMOLOGA RESULTADO ELEIÇÃO AMBTO]1524 kB